Desconto R$ -0Total (Valor sem frete):
Buscar

Termos de Garantia

Para ter direito a garantia de nossos produtos e obrigatório que apresente a nota fiscal de compra.

O período de garantia tem a duração de 03 (três) meses a partir da data de compra do produto.

A garantia aplica-se apenas aos componentes originais de fábrica (hardware) e não se aplica aos softwares ou aplicativos de terceiros.

Peças, placas ou outros materiais substituídos devem ser vistos como propriedades da VI.

Antes de enviar o produto para reparo, certifique-se de fazer backup dos dados e remover quaisquer arquivos confidenciais ou informações pessoais contidas no produto. A VI não é responsável por danos ou perdas de quaisquer tipos de programas ou dados armazenados.

Não nos responsabilizamos por quaisquer direitos e obrigações que vão além do âmbito de aplicação desta garantia.

O nosso processo de garantia é para todo o Brasil, caso venha a precisar da garantia disponibilizamos o atendimento em SP utilizando o serviço dos correios sem custo algum.

As informações da garantia, as funções do produto, especificações técnicas e termos de serviço podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

A GARANTIA NÃO SE APLICA NOS CASOS CITADOS A SEGUIR:

A VI tem o direito de recusar o reconhecimento da nota fiscal de revendedores não autorizados, e consequentemente perdendo o direito a garantia dos produtos;

Danos nos rótulos ou etiquetas anti-fraude, devido à reparação do produto; questões decorrentes de manutenção não autorizadas, desmontagem, conversão, adaptação ou modificação; danos no sistema ou problemas decorrentes da modificação não autorizada do software;

No caso do defeito ser resultante da utilização do produto de uma maneira fora da normalidade e da forma habitual (conforme descrito no manual do usuário); danos ocasionados pelo usuário; danos causados por meios líquidos ou úmidos; danos a estrutura física como superfícies plásticas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas; danos ocasionados pela utilização do produto em ambiente com temperatura fora da especificada no manual do usuário; avaria ou dano decorrente da má utilização;

Produtos reparados ou desmontados por pessoas não autorizadas pela VI ou seus designados;

Falha em 2 ou menos pixels (acesos ou apagados) em qualquer local da tela de cristal líquido (exceto para os produtos adquiridos no prazo menor ou igual a 7 dias);

Falhas ou cortes de sinal causados por problemas no prestador de serviço de rede;

Decorrentes da operação com carregadores ou acessórios (auxiliares ou periféricos) não oficialmente autorizados ou fornecidos pelos produtos fornecidos pela VI;

O número de série, a etiqueta de identificação, o lacre de segurança ou o número IMEI tenham sido removidos, apagados, adulterados, alterados ou estejam ilegíveis;

Produto bloqueado sem nota fiscal de compra válida não tem Garantia, e a VI tem o direito de se recusar a desbloquear o produto;

Problemas decorrentes de qualquer software de terceiros ou aplicativos.

Endereço
GAINY ELETRÔNICS COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS

CNPJ: 23.858.874/0001-80

End: Avenida Rolf Wiest, nº 277, Bom Retiro – Joinville / SC

CEP 89223-005

Horário Funcionamento Chat
Segunda-Feira à Sexta-Feira das 8:15 horas às 17:00 horas e das 19:00 às 23:00 horas.
De Sábado e Domingo das 9:00 horas às 13:00 horas, das 14:00 horas às 18:00 e das 19:00 horas às 23:00 horas.

e-mail: sac@vistation.com.br

Telefone SAC (11) 2898-6082

Mídias Sociais
http://facebook.com/vistationbr
http://instagram.com/vistationbr

×

Adicionado no carrinho!

Continuar comprando Ir para o carrinho